Manual de Política de Troca – GCost Store

1. Objetivo

Estabelecer regras claras sobre trocas e devoluções de produtos, garantindo os direitos dos consumidores e a integridade da loja.

 
 

2. Troca por Tamanho ou Modelo

• A troca pode ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
• O produto deve estar sem uso, com etiqueta original e embalagem preservada.
• A troca está sujeita à disponibilidade de estoque.
• Custos de envio para trocas por tamanho/modelo são de responsabilidade do cliente.
 
 

3. Produto com Defeito

• O prazo para informar defeito é de até 30 dias após o recebimento.
• O produto será analisado em até 7 dias úteis após o recebimento pela loja.
• Se confirmado o defeito:

O cliente pode optar por: troca, restituição do valor pago ou abatimento proporcional do preço.

O frete será pago pela loja.

 
 

4. Arrependimento

• Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode desistir da compra em até 7 dias corridos após o recebimento.
• O produto deve estar sem uso, com todos os itens e embalagem original.
• A devolução do valor será feita após a análise do produto.
• O custo do frete de devolução será de responsabilidade da loja.
 
 

5. Itens que NÃO podem ser trocados ou devolvidos

• Produtos com sinais de uso, lavagem ou alterações (ex: ajustes, customizações).
• Produtos sem etiqueta ou embalagem original.
• Camisas personalizadas com nome/número ou patches (exceto em caso de defeito).
 
 

6. Procedimento para Solicitar Troca ou Devolução

1. Enviar e-mail ou mensagem via WhatsApp para (gcoststore@gmail.com) com:
Nome completo
Número do pedido
Motivo da troca/devolução
Foto(s) do produto (em caso de defeito)
2. Aguardar instruções de envio.
3. Após recebimento e análise, a loja informará os próximos passos.
 
 

7. Prazo para Conclusão do Processo

• Trocas e devoluções são concluídas em até 15 dias úteis, a partir do recebimento do produto pela loja.
 
 

8. Considerações Finais

GCost Store preza pela transparência e respeito aos seus clientes. Esta política está baseada no Código de Defesa do Consumidor. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso atendimento.